Equipe AZAMERICA anunciou em seu fórum oficial que a maioria das chaves SKS através Hispasat 30W não será enviado em breve e que haverá instabilidade em seus serviços para o próximo mês e, provavelmente, em dezembro terá uma nova transmissão via satélite SKS .
A saída coincide com a retirada AZAMERICA Hispasat Hispasat 1C em 30W posição , permanecendo na mesma posição e Hispasat 1E satélite Hispasat 1E.
A empresa não deu mais explicações Hispasat em Hispasat 1C retirada de sua posição atual , pode ser por causa da fragilidade na segurança das transmissões via satélite e chaves não autorizadas SKS por isso.
A equipe também AZAMERICA dilvulgó em um novo satélite chaves SKS , para aqueles que têm os mais recentes modelos S1001 , S1001 + , S926 , S928 AZ- America terá instabilidade e congela o suficiente durante este mês.
Lembre-se que o modelo de servidores AZ -America S922 e S925 Tocomsat trabalhar com , e não há atualizações para este servidor , tudo continua normalmente.
Qualquer dúvida,
estaremos a disposição para ajudar
a resolve o seu problema com seu receptor.
Não deixe de comentar e compartilha nossa equipe agradece
About the Author
Assine nossos boletins de notícias para obter nossas atualizações direto no seu e-mail ...
0 comentários: