quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Últimos Modelo de Receptores Azamerica que deixaram de trabalhar no Hispasat

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 - by Neysat tec 0



Equipe AZAMERICA anunciou em seu fórum oficial que a maioria das chaves SKS através Hispasat 30W não será enviado em breve e que haverá instabilidade em seus serviços para o próximo mês e, provavelmente, em dezembro terá uma nova transmissão via satélite SKS .

A saída coincide com a retirada AZAMERICA Hispasat Hispasat 1C em 30W posição , permanecendo na mesma posição e Hispasat 1E satélite Hispasat 1E.

A empresa não deu mais explicações Hispasat em Hispasat 1C retirada de sua posição atual , pode ser por causa da fragilidade na segurança das transmissões via satélite e chaves não autorizadas SKS por isso.

A equipe também AZAMERICA dilvulgó em um novo satélite chaves SKS , para aqueles que têm os mais recentes modelos S1001 , S1001 + , S926 , S928 AZ- America terá instabilidade e congela o suficiente durante este mês.

Lembre-se que o modelo de servidores AZ -America S922 e S925 Tocomsat trabalhar com , e não há atualizações para este servidor , tudo continua normalmente.

Qualquer dúvida,
estaremos a disposição para ajudar 
a resolve o seu problema com seu receptor.
Não deixe de comentar e compartilha nossa equipe agradece

About the Author

Write admin description here..

0 comentários:

x
Subscribe
emailAssine nossos boletins de notícias para obter nossas atualizações direto no seu e-mail ...

Text Widget

© 2013 teste. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9