Caros,
Segundo o fabricante, TODAS as atualizações de
fw dos receptores AZ-AMÉRICA devem ser
seguidas de um reset de fábrica (configuração padrão).
por :
pomp_rs- O SECRETÁRIO
"Não se esqueça de fazer um reset em seu aparelho antes de atualizar,
Não nos responsabilizamos por qualquer dano no aparelho causado por má atualizações.
Cada um é responsável pelo seus atos."
Qualquer dúvida,
estaremos a disposição para ajudar
a resolve o seu problema com seu receptor.
Não deixe de comentar e compartilha nossa equipe agradece

About the Author
Assine nossos boletins de notícias para obter nossas atualizações direto no seu e-mail ...
0 comentários: