domingo, 24 de novembro de 2013

TUTORIAL COMO CONFIGURAR CS E DESATIVAR IKS NO AZAMERICA S922 24/11/2013

domingo, 24 de novembro de 2013 - by Neysat tec 0


Tutorial
Nesse Tutorial tentaremos, de forma clara esclarecer as dúvidas de vários usuarios quanto a configuração do CS no Azamérica S922.


Eentre em Menu > Sistem config > outro, Vá até key sharing e mude SKS para TWIN PROTOCOL

Após mudar para Twin protocol vá em ferramentas > Network local setting
Entre em Network local setting

Aperte o botão Server list
Clique em editar e adicione os dados de seu servidor, no final clique em Enable. Aperte exit e coloque dhcp em ligado e saia do menu. Não esqueça de conectar o cabo da internet.

Pronto, seu receptor deve conectar
Como Desativar IKS do Azmaérica S922

Menu > aperte a tecla Mute + a tecla número 9 três vezes rapidamente. Vai abrir o menu secreto > mude a seleção para SDS. > aperte "OK". Saia.

Está pronto, seu IKS está desabilitado e agora funciona o SDS com hispasat (Duas antenas 1 no C2 ou Mãezona e outra antena para o Hispasat), ou CS.

About the Author

Write admin description here..

0 comentários:

x
Subscribe
emailAssine nossos boletins de notícias para obter nossas atualizações direto no seu e-mail ...

Text Widget

© 2013 teste. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9