Um projeto de lei que proíbe a exibição de lutas de MMA na televisão brasileira está mais uma vez em discussão no Congresso Nacional. Segundo o deputado federal José Mentor, o MMA é uma espécie de rinha de galo, só que com homens e mulheres.
Com isso, ele e alguns poucos coleguinhas deram início a uma verdadeira caçada ao esporte, tentando a todo custo proibir sua exibição. O que na minha opinião é uma total palhaçada, já que se trata de uma censuras descarada.
Será que esses caras não tem mais o que fazer não? Por que não proibir as novelas então, que muitas vezes chegam a ser até mais violentas que as próprias lutas.
Eu até sei que de fato existe um número considerável de pessoas que são contra a práticas do esporte, mas existe também algo chamado controle remoto que pode ser acionado nessas horas. Basta apertar um botão e mudar de canal. Simples assim!
About the Author
Assine nossos boletins de notícias para obter nossas atualizações direto no seu e-mail ...
0 comentários: